A feira Desvenda ficará aberta na primeira semana de outubro.

A Desvenda deste mês avançará semana à dentro. De segunda, (05/10) a quinta (08/10) estará de portas abertas das 18h às  20h30min. Mais uma oportunidade para se conhecer os artistas que participam da feira de outubro.


A Desvenda continua em outubro com sua vocação de romper as barreiras que separam obra e público. Sua premissa é simples: oferecer ao público obras de arte de qualidade, a preços justos e de forma desburocratizada.

Este mês, a além da já esperada feira Desvenda, a travessa Venezianos será palco para várias atividades artísticas independentes. Artistas, grupos, linguagens e propostas diversas se unem para criar um momento cultural efervescente: Associação dos Artistas do RS – Chico Lisboa e Atelier Porto7 e Gabinete de Curiosidades terão suas portas abertas para o convívio e a Azul Produtora Galeria trará seu acervo para a travessa.

A Desvenda é uma iniciativa independente de artistas/produtores de Porto Alegre e pretende ser um espaço para o desenvolvimento de atividades de integração, de troca e de construção coletiva entre artistas e seu público. Acontece no primeiro domingo de cada mês, das 16h às 22h.

Em agosto houve a feira Desvenda Especial de Intercâmbio: Curitiba X Rio de Janeiro X Porto Alegre. A ação PIRATÃO, do coletivo Filé de Peixe, resultou em um vídeo super massa! Assistam!!!


Conheça alguns artistas que participarão da feira esse mês:

Anúncios